segunda-feira, 31 de janeiro de 2011





Boa semana a todas ; )

  • . Gente o final de semana passou tão rápido que nem descansei, quando trabalho no sábado é sempre assim, parece que não tive final de semana.
  • . Hoje começam as aulas do Guilherme ( Aleluia !!! )
  • . Estou firme e forte no creminho de celulite :)
  • Até agora o que pude observar, é uma delícia de passar, pois não precisa nem fazer massagem e a pela absorve na hora, o cheiro também é legal, agora resultados mesmo eu ainda não ví ;(, mas também ainda não chegou ao 10º dia( vamos aguardar !!)


  • Ontem eu estava conversando com a minha irmã e fiz ela morrer de rir com uma frase que eu disse meio que sem perceber “ Uma coisa é ser mulher, outra bem diferente é parecer mulher ”, gente não sei vcs mais para mim tem dias que fica difícil se manter mulherzinha, ainda mais com este calor todo, coisas que não suporto... bigodinho de suor!!!! quer coisa mais tosca que bigodinho de suor???... e pele oleosa ...brilhando..???....Depilação eu já falei em outro post... AFF... quando vc termina já está na hora de começar tudo de novo, não é facil gente...cabelo, rosto, corpo, trabalho, mãe, esposa e amante apaixonada... tem horas que dá vontade de tirar férias de tudo... parar a depilação, ficar 1 mês sem escova no cabelo, não passar mais creme nenhum, nem filtro solar, sair de férias sem destino e não avisar ninguém para onde vai, por quanto tempo e com quem !!! ( sonho meu né!!! e também até parece que eu fico sem esta muvuca toda ;) … mas que tem hora que enche o saco enche...
  • E olha que nem estou na TPM , acho que é o calor mesmo !!!
  • Bom resumo do final de semana....me afundei na jaca...resolví que tería uma orgia gastronômica regada a variados tipos de pães... ( para quem não sabe eu adoro pão )pãozinho de parmezão, pãozinho de alho, pão francês, pão doce e lua de mal( eu deveria ter até vergonha de escrever isso, né! )mais comi gente e comí sem culpa, me deu o cinco minutos de loucura e não deu para segurar ;O
  • Esta semana eu vou ter que puxar o freio de mão para não desanimar, nem me pesei ainda para não saber o tamanho do arregaço que eu fiz . Mais enfim caiu tem que levantar , vamos que vamos pois nem tudo esta perdido ;)

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VCS LEMBRAM O QUANTO EU ANDO ENCANADA COM CELULITE ?

POI É... NÃO AGUENTEI E COMPREI O NOVO SERUM REDUTOR DA NÍVEA
OLHA O QUE DIZ A EMBALAGEM:

                                      BYE-BYE CELULITE SERUM



Contagem Regressiva!
Apenas 10 dias para que os primeiros resultados sejam percebidos com o inovador NIVEA® bye-bye Celulite – Serum Redutor de Celulite.
Como a inovadora fórmula funciona?
Os laboratórios NIVEA desenvolveram uma poderosa fórmula concentrada com a exclusiva combinação dos ingredientes Extrato de Lótus e L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele. A L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele, age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular*.
Quando usado diariamente, em apenas 10 dias, os sinais de celulite são visivelmente reduzidos, deixando a pele tonificada, macia e firme**.
86% das mulheres confirmaram que o Serum deixa a pele mais bonita ***.
* Testes in-vitro
** Testado em 37 mulheres, na região das coxas e glúteos.
*** Testado em 184 mulheres
Esses prazos foram verificados em testes realizados com mulheres entre 20 a 50 anos de idade. O tempo de uso do produto para que apresente os resultados esperados poderá variar de acordo com as características de pele de cada indivíduo.

  • Estou na maior torcida para que o dito cujo seja bom mesmo, sabado eu o ví pela primeira vez
numa farmácia perto de casa e estava custando 42,00, hoje conseguí comprar por 35,00 na Drogaria São Paulo ;)

  • Vou usar conforme o fabricante recomenda por 10 dias... Daí eu conto para vcs se o danado funciona.
  • Se continuar este calorzão eu vou emagrecer com certeza pois não sinto fome nenhuma ;)
Ainda mais que o sol me escaldou no caminho até o restaurante, e olha que é no outro quarterão, aja filtro solar, e desodorante potente ;)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011





Quarta-feira com cara de segunda, tô perdidona hoje, tudo porque não trabalhei na segunda e nem no feriado né ( aniversário de São Paulo) , e por falar nele acho que o aniversariante não está de muito bom humor não !!
Gente o que são estas enchentes em Sampa ?
Nunca imaginei assistir a noticiários e ficar sabendo que Fulano e Beltrano morreram AFOGADOS em plena rua ( Rua gente, isso mesmo !!!)
Ninguém mais esta seguro, não existem mais áreas de alagamento, tá enchendo tudo... zona leste, zona sul, zona oeste e até o Centro onde moro, que são áreas altas a coisa está feia, vamos torcer para nossos governantes intensificarem as medidas de emergência para que mais ninguém passe por isso.

Conforme o post anterior eu disse que tinha dois churrasco para ir, e acreditem... fiquei super bonitinha, comi carne sim claro, até tomei minha cervejinha, mais sem exagero, e também sem encanação e o resultado foi que pela primeira vez depois de um feriado prolongado eu não engordei
;) ;) ;)

Aproveitei o sol de segunda para bater perna na 25 de Março ( aliás acho que eu e metade de São Paulo, pois estava lotado, tentei entrar no Armarinho Fernando para comprar um estojo para o meu filho e desistí )Fui andando e voltei andando ( mais ou menos 30 min/cada )
Ontem fui para a ADPM, caminhei mais uns 4 minutos e fiz um pouco de localizada, nem tive vontade de piscina, primeiro porque estou evitando o sol, depois que meu rosto ficou um pouco manchado, e olha que passo filtro solar viu gente !!! e outra que também estava lotado !!!
Quatro dias passaram rapido, mais eu conseguí pelo menos desligar um pouco.

Ontem também assistí novamente o filme O SEGREDO, e esta semana vou mentalizar só coisas boas e benéficas ;)

Graças a Deus meu filho volta para a escola na Quinta-feira / na realidade volta só na Sexta porque amanhã ele tem um passeio com a Tia dele( eu estava ficando doidinha !!!)

Minha mãe está “maiomeno”, não fica sem dor, mais estão mais fracas, graças a Deus.

Hoje pretendo colocar algumas coisas em ordem e pensar em um cardápio legal para meus jantares!!... sim porque eu almoço fora, então o mais complicado para mim é á noite mesmo, por hoje é só meninas amanhã tem mais.
Bjos


quinta-feira, 20 de janeiro de 2011



A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos.

A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro.

A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos...

TUDO BEM!

O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum...
é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos.

Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
Isso nunca não é gente !
Não gosto também nem um pouco de pessoas “ mornas “, que ficam em cima do muro, não se posicionam sobre nada com medo das reações alheias e também do que os outros vão pensar...
Eu definitivamente não sei ser assim, mesmo que eu quisesse não consigo segurar o comichão que me dá ;)
Por isso mesmo este ano para mim é o Ano do Intensivo, quero viver intensamente cada dia, aproveitar cada oportunidade que a vida me trouxer, arriscar mesmo, sabe !!
  • O bom de ter uma certa idade é que paramos de nos preocupar um pouco com coisinhas sem importância ;)
  • Hoje sou uma pessoa que sei o que quero e o que preciso fazer para conseguir ( em todos os sentidos...emagrecimento, profissional, sentimental e espiritual)
    minha vitórias, mesmo que aos poucos, mesmo que pequenas, mesmo que uma de cada vez, eu vou caminhando, vou tentando, vou me aperfeiçoando...
  • Hoje eu estou muito filosófica, né?


Meninas eu continuo com a mesma estratégia, esta dando certo!...
lentamente mais esta ;)

O final de semana me preocupa pois tenho um churrasco na minha sogra no sábado e um no domingo na minha prima ( Jesus me abana !!! )
Terça-feira é feriado e vou tentar enforcar a segunda-feira, já estou em negociação comigo mesma... se exagerar no sab/dom , na seg/ter a malhação vai ser OVER.
Vamos ver se assim eu fico mais domesticada ;)


Cacau...queridona !!!
Obrigado pelo selinho viu!!!
É o primeiro que eu ganho ;)
Então vamos lá 10 coisas sobre mim :

  • Adoro agendas e planejamentos
  • Gosto de tudo arrumadinho
  • Sou palmeirense
  • Adoro picanha com alho ( vampiros corram de mim !!!)
  • Não gosto de cinema
  • Tenho dois filhos, um comigo e um com Papai do Céu
  • Não gosto, não sei e nem quero aprender a cozinhar ;)
  • Gosto de cuidar das pessoas
  • Adoro Sol
  • Detesto injustiças
Não vou indicar o selinho, mais sintam-se a vontade para pegar ;)

Bjos
PS- Meninas apresento a vcs meu anjinho da guarda ( atualmente ando sonhando com ele !!!)


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Data 17,.01.2011

E lá se vão metade do mês de Janeiro...Gente não sei para vcs, mas a sensação que eu tenho é que o tempo voa, ( sem querer plajear as “titias” que saem com esta conversa... Nossa ( isso em 1º de Janeiro, já é quase carnaval, ou falam em Fevereiro … Meu Deus...Já estamos no final do ano !!! )
Para né !!... Vamos focar no presente , afinal vamos ser bem realistas né, quem garante que termos amanhã...
Então o melhor é aproveitar todos os dias como se fossem os últimos, viver intensamente , se entregar mesmo, não sei vcs. Mas as coisas que eu mais me arrependo não são as que eu fiz e sim as que não fiz !!!
Então assistindo pela TV quantas pessoas perderam suas vidas, seus familiares, suas casas, isso sim é problema, aliás eu defino problema como uma coisa que não depende de mim, porque se depender não é problema é desafio ;)
E os desafios só nos empurram para frente, nos fazem crescer, então que venham as provas, estamos aqui para isso mesmo ;)

. Alimentação graças a Deus – Ok
. Minha água e capsulas – Ok
Só a bendita Atividade Fisica anda capenga, ainda mais com estas chuvas no final da tarde ;(
Preciso trabalhar isso !!!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Gente... ainda estou encanada com minhas celulites, não vou me entregar assim tão facil !!!
Estou fazendo massagens todos os dias, com gel redutor e thiomucase( pomada ) e também religiosamente tomando meus 2 lts de água ( mínimo ), também estou tomando o colágeno para dar uma reforçada. Estava pesquisando na Net alguma coisa para ajudar a eliminar toxinas e achei uma alga muito interessante:
A Chlorella ( Olha só !!! )

Em regimes de emagrecimento, a Chlorella apresenta resultados bastante animadores, pois contém o triptofano, um aminoácido que dá a sensação de saciedade. A Chlorella, ao entrar em contato com o suco gástrico, se expande como uma esponja e libera triptofano, fazendo a pessoa se sentir satisfeita bem antes de encher totalmente o estômago.

A Chlorella tem sido muito usada e com excelentes resultados como coadjuvante aos tratamentos da obesidade e celulite. A ingestão de algumas pastilhas 40 a 60 minutos antes das refeições, sempre com água faz com que os nutrientes da chlorella entrem no sistema digestivo enviando um sinal ao cérebro de que a pessoa se alimentou e este aceita como sinal parcial de saciedade, permitindo que se controle a ingestão de alimentos sem ficar com aquela desagradável sensação de fome. Pelo fato das células adiposas reterem toxinas junto com a gordura, além da água, elas aumentam de volume e a pele fica com aparência de casca de laranja. Não se elimina a celulite sem uma boa desintoxicação e melhorando os hábitos de vida. Com o uso contínuo da alga, por seu efeito desintoxicador, melhoramos também este problema.

Como moro perto da zona cerealista, já pesquisei e o preçinho dela é bem camarada, só 10 reais o potinho com 60 capsulas, claro que sei perfeitamente que não existe nada, mais nada mesmo que resolva este tipo de problema do dia para a noite, mas como se trata de um produto natural, e também com um preço acessível, acho que vou experimentar por uns dois meses, vamos ver se dá para sentir alguma diferença ;)
Continuo com minha rotina , que já descrevi acima e também sigo
Anotando tudo o que como ( não adianta, só na agenda! ) e paralelamente cuidando da minha imagem ( cabelos, unhas, depilação em dia, pele etc...) porque devemos noa amar e cuidar sempre, muitas vezes na minha vida eu saí de casa quase chorando....mas...de salto alto e batom, Já passei por vários perrengues na minha vida, mais sempre com minha tintura, corte e sobrancelhas em dia , não adianta me sinto mais segura assim, principalmente nas situações que preciso ser firme, desculpe se eu magoar alguém... mas uma mulher relaxada não passa credibilidade, não arruma emprego e por aí vai.
Então mulheril é isso... 2011, vamos cuidar da nossa imagem, tudo pode ser melhorado, sem neuras, com criatividade e muito carinho.
Bjos.



terça-feira, 11 de janeiro de 2011


  • Meninas... É muito triste assistir o noticiário todos os dias e ver quantas pessoas perderam suas casas, quanta gente sofrendo e o pior é que a época de chuva está apenas começando, então vamos fazer pensamento positivo e pedir para o Papai do Céu olhar por todos os desabrigados ou que estão em áreas de risco. Para nós que estamos em casa é gostosinho dormir ouvindo o barulho das chuvas mas imagine que para muita gente isso é motivo de tirar o sono :(
  • Mudando de assunto eu desencantei e conseguí fazer uma caminhada de 40 min( Acho que foi o medo da celulite !!!)
  • Alimentação – Ok ( estou uma Lady )
  • E hoje vou tentar ir para a academia de qualquer jeito ( se não chover !!!)
  • Hoje não estou com muito assunto não, mais vou dividir com vcs uma fotinho minha e da minha irmã ( caras de bolachas maria e traquinas )
    Ps- Eu de sombra dourada / ela de faixa nos cabelos

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Dia 10/11/2011

Não sei se já comentei sobre isso mais eu ao contrário do Garfield adoro segunda-feira ;)
Principalmente quando eu não tenho crises de gulodices no final de semana ; )
Sábado eu aproveitei para bater perna nas lojas ( para quem não sabe eu moro no Brás ), e esta época é uma delícia para fazer compras, pois quase todas as lojas estão em promoção !!!
Aproveitei para comprar minha cortina da sala e também um tecido bem legal para tapeçar minhas cadeiras de jantar, depois fomos comprar alguns cereais e renovar meu estoque de chá verde/hibisco , aproveitei para comprar também capsulas de colágeno ( É bom para pele, cabelos, previne as estrias e também dá uma força contra as celulites )
E por falar em Celulite, ontem eu tive vontade de chorar quando fui me trocar no quarto da minha mãe e dei uma olhadinha no meu bumbunzinho GG, gente eu sempre fui uma gordinha sem celulite!!. Não sei o que aconteceu ou onde foi que eu errei para ter ficado desse jeito de uma hora para outra, a coisa está feia mesmo, e eu fico mais brava ainda porque eu pergunto para o Velho e ele fala que não... quase não dá para perceber ( Ou este homem me ama muito, ou tem medo de mim !!! ) Claro medo sim porque qual é a criatura que fala para a outra: Olha realmente a sua retaguarda está digna de dó !!! impunemente e sem conseqüências .
Mas como não adianta chorar nem se lamentar porque não é assim que eu vou eliminar toxinas ( risos )vamos ao plano de ataque :
Continuo tomando meus 2 lts de água diários.
Tomarei minhas capsulas de colágeno e meus chazinhos
Todos os dias desta semana farei uma auto massagem bem caprichada, e passarei gel anti celulite 2X /dia.
Bjos amanhã tem mais

PS- Me deu uma vontade de fazer isso !!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Dia - 06/01 - Dia da Gratidão

. Então não vamos sofrer pelo que não temos e sim agradecer por tudo o que temos e ainda vamos conseguir


Quinta-feira de muita correria, muito trabalho …. mas também muito otimismo!!!

Ps- Eu sou apaixonada por este solzinho !!!

Gente quase não estou tento tempo para nada (novidade !!! ), trabalhar em cartório nesta época do ano é punk, tenho centenas de coisas para fazer, e quase tudo é para ontem de manhã :(
Mas maluquices a parte eu prefiro trabalhar assim do que ficar pangarezando o dia inteiro !
  • . Todo mundo esta de férias na minha casa ( meu filho, meu marido e minha irmã ), juro gente nem chego a ter inveja, imagine todos falando ao mesmo tempo, ouvindo músicas diferentes e fazendo muita, mais muita bagunça mesmo ( coitada da minha mãe !!! )
  • Hoje resolvi começar a minha listinha de prioridades para 2011 e uma delas é meu curso de LIBRAS ( Linguagem brasileira de sinais ) então liguei para algumas escolas, e já me decidi por uma, vou fazer a matrícula semana que vem ( segunda )
  • ;( - Gente do Céu, não sei o que me deu ontem á noite.... era tanta fome, mas tanta fome que eu estava até de mau humor, me segurei um pouco mas a orgia alimentar foi inevitável( leia-se : panetone/ amendoim e uvas ) que vergonha, né?
  • Mas hoje nem que eu tome um tarja preta (brincadeirinha ) eu vou dormir cedo e não fico fazendo palhaçada, para quem não se lembra hoje é quinta-feira ( meu dia de faxina ), mas com este povo todo em casa , nananinanão.....hoje eu deixo para eles..rsrsrsrsrs !!!!
  • Hoje estou firmona...não vacilo de jeito nenhum, minha alimentação vai ser ligthizinha !!!
  • Bjos e até amanhã

terça-feira, 4 de janeiro de 2011





Ano Novo... Vida Nova, disposição nova e o coração cheio de gratidão a Deus e a Vida, por estar viva, por poder recomeçar, errar e tentar novamente, buscar novos horizontes, novas aventuras, resgatar desejos antigos, concretizar desejos novos, viver intensamente pois o amanhã a Deus pertence ( até rimou rsrsrs )
Gente... simplesmente adoro início de ano, listinhas de metas, agenda com cheirinho de nova , este clima de comprometimento com uma vida melhor que a grande maioria de nós temos, enfim desejo as minhas querida amigas de ideal que 2011 possa ser o ano da vitória, da alegria e por que não da luta, sim lutar e muito para que a alegria da conquista seja melhor ainda, nada como o sentimento de dever cumprido.
Entaão vamos que vamos....

Me pesei ontem e advinha... 65,20K ( Consegui me segurar no Natal, mas Ano Novo eu soltei as feras ! )
Mas não tem nada não, ontem eu já comecei a correr atrás do prejuízo e minha alimentação foi levinha, bastante água, recomecei o meu chá verde e hibisco ( agora em capsulas ) e atividade fisica vai ser minha primeira meta a ser trabalhada em 2011.
Então é isso … até amanhã
Bjos
Elis

Gente ... em 2011 vamos fazer a diferença, hein !!!