quinta-feira, 6 de janeiro de 2011


Quinta-feira de muita correria, muito trabalho …. mas também muito otimismo!!!

Ps- Eu sou apaixonada por este solzinho !!!

Gente quase não estou tento tempo para nada (novidade !!! ), trabalhar em cartório nesta época do ano é punk, tenho centenas de coisas para fazer, e quase tudo é para ontem de manhã :(
Mas maluquices a parte eu prefiro trabalhar assim do que ficar pangarezando o dia inteiro !
  • . Todo mundo esta de férias na minha casa ( meu filho, meu marido e minha irmã ), juro gente nem chego a ter inveja, imagine todos falando ao mesmo tempo, ouvindo músicas diferentes e fazendo muita, mais muita bagunça mesmo ( coitada da minha mãe !!! )
  • Hoje resolvi começar a minha listinha de prioridades para 2011 e uma delas é meu curso de LIBRAS ( Linguagem brasileira de sinais ) então liguei para algumas escolas, e já me decidi por uma, vou fazer a matrícula semana que vem ( segunda )
  • ;( - Gente do Céu, não sei o que me deu ontem á noite.... era tanta fome, mas tanta fome que eu estava até de mau humor, me segurei um pouco mas a orgia alimentar foi inevitável( leia-se : panetone/ amendoim e uvas ) que vergonha, né?
  • Mas hoje nem que eu tome um tarja preta (brincadeirinha ) eu vou dormir cedo e não fico fazendo palhaçada, para quem não se lembra hoje é quinta-feira ( meu dia de faxina ), mas com este povo todo em casa , nananinanão.....hoje eu deixo para eles..rsrsrsrsrs !!!!
  • Hoje estou firmona...não vacilo de jeito nenhum, minha alimentação vai ser ligthizinha !!!
  • Bjos e até amanhã

2 comentários:

  1. Oi amiga, sabe que na minha professão LIBRAS é essencial é até uma vergonha eu não saber.
    Eu desde o ano novo estou numa zica de comer comer e comer... TA dificil voltar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiz curso de libras, é maraaaaa! Pena não ter praticado e ter esquecido mta coisa.
    Miga, eu já tomei os tarja preta e perco o sono totalmente. Fico lá com o olhão arregalado, pensando em comida a noite inteira!!! kkkkkkkk. Bjos, se cuida.

    ResponderExcluir