segunda-feira, 10 de janeiro de 2011


Dia 10/11/2011

Não sei se já comentei sobre isso mais eu ao contrário do Garfield adoro segunda-feira ;)
Principalmente quando eu não tenho crises de gulodices no final de semana ; )
Sábado eu aproveitei para bater perna nas lojas ( para quem não sabe eu moro no Brás ), e esta época é uma delícia para fazer compras, pois quase todas as lojas estão em promoção !!!
Aproveitei para comprar minha cortina da sala e também um tecido bem legal para tapeçar minhas cadeiras de jantar, depois fomos comprar alguns cereais e renovar meu estoque de chá verde/hibisco , aproveitei para comprar também capsulas de colágeno ( É bom para pele, cabelos, previne as estrias e também dá uma força contra as celulites )
E por falar em Celulite, ontem eu tive vontade de chorar quando fui me trocar no quarto da minha mãe e dei uma olhadinha no meu bumbunzinho GG, gente eu sempre fui uma gordinha sem celulite!!. Não sei o que aconteceu ou onde foi que eu errei para ter ficado desse jeito de uma hora para outra, a coisa está feia mesmo, e eu fico mais brava ainda porque eu pergunto para o Velho e ele fala que não... quase não dá para perceber ( Ou este homem me ama muito, ou tem medo de mim !!! ) Claro medo sim porque qual é a criatura que fala para a outra: Olha realmente a sua retaguarda está digna de dó !!! impunemente e sem conseqüências .
Mas como não adianta chorar nem se lamentar porque não é assim que eu vou eliminar toxinas ( risos )vamos ao plano de ataque :
Continuo tomando meus 2 lts de água diários.
Tomarei minhas capsulas de colágeno e meus chazinhos
Todos os dias desta semana farei uma auto massagem bem caprichada, e passarei gel anti celulite 2X /dia.
Bjos amanhã tem mais

PS- Me deu uma vontade de fazer isso !!!

5 comentários:

  1. Ai miga, ri mto do teu post!! Meu marido tb diz que eu não tenho mta celulite, coitado!!! Ele não sabe diferenciar celulite de estria ou espinha!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk! bjos, se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. gatona.. os preços no Braz estao bons mesmo? to pensando em dar um pulo la na semana que vem.. querendo comprar umas coisinhas...rs
    celulite é a treva né.. mas todo mundo tem gatona.. relaxa..rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. oie, adoro o braz, eu ia muito com minha mãe fazer compra, pq ela tinha loja, eu amava.
    e fiquei rindo de vc falar da celulite e do comentário do seu marido..kkk
    eu ja tinha passado por aqui mas nao tinha deixado comentário eu acho.
    adorei vc ter ido lá no meu canto. bjus

    ResponderExcluir
  4. Oie...

    Tô junto nesse barco da celulite, e dô marido que "não enxerga direito"!

    Mas deixa, que no fim das contas vamos estar bonitonas!

    Estamos juntas no Desafio de Inverno!!

    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga,

    Eu tbém hoje fiquei reparando minha retaguarda pra ver o estado que está, e ainda não está digna de dó!!
    Mais eu amiga, ainda não gosto da minha barriga,,,,ela sim é digna de dó,,,ai,,,,ai...

    Mais ainda bem que temos no mercado muitos cremes pra celulite que dão ótimos efeitos na pele,por isso use e abuse deles que vc tera ótimos resultados!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir