quarta-feira, 26 de janeiro de 2011





Quarta-feira com cara de segunda, tô perdidona hoje, tudo porque não trabalhei na segunda e nem no feriado né ( aniversário de São Paulo) , e por falar nele acho que o aniversariante não está de muito bom humor não !!
Gente o que são estas enchentes em Sampa ?
Nunca imaginei assistir a noticiários e ficar sabendo que Fulano e Beltrano morreram AFOGADOS em plena rua ( Rua gente, isso mesmo !!!)
Ninguém mais esta seguro, não existem mais áreas de alagamento, tá enchendo tudo... zona leste, zona sul, zona oeste e até o Centro onde moro, que são áreas altas a coisa está feia, vamos torcer para nossos governantes intensificarem as medidas de emergência para que mais ninguém passe por isso.

Conforme o post anterior eu disse que tinha dois churrasco para ir, e acreditem... fiquei super bonitinha, comi carne sim claro, até tomei minha cervejinha, mais sem exagero, e também sem encanação e o resultado foi que pela primeira vez depois de um feriado prolongado eu não engordei
;) ;) ;)

Aproveitei o sol de segunda para bater perna na 25 de Março ( aliás acho que eu e metade de São Paulo, pois estava lotado, tentei entrar no Armarinho Fernando para comprar um estojo para o meu filho e desistí )Fui andando e voltei andando ( mais ou menos 30 min/cada )
Ontem fui para a ADPM, caminhei mais uns 4 minutos e fiz um pouco de localizada, nem tive vontade de piscina, primeiro porque estou evitando o sol, depois que meu rosto ficou um pouco manchado, e olha que passo filtro solar viu gente !!! e outra que também estava lotado !!!
Quatro dias passaram rapido, mais eu conseguí pelo menos desligar um pouco.

Ontem também assistí novamente o filme O SEGREDO, e esta semana vou mentalizar só coisas boas e benéficas ;)

Graças a Deus meu filho volta para a escola na Quinta-feira / na realidade volta só na Sexta porque amanhã ele tem um passeio com a Tia dele( eu estava ficando doidinha !!!)

Minha mãe está “maiomeno”, não fica sem dor, mais estão mais fracas, graças a Deus.

Hoje pretendo colocar algumas coisas em ordem e pensar em um cardápio legal para meus jantares!!... sim porque eu almoço fora, então o mais complicado para mim é á noite mesmo, por hoje é só meninas amanhã tem mais.
Bjos


3 comentários:

  1. Parabéns por ter se comportado direitinho neste feriadão!!
    Boa semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. oie, que bom q conseguiu se comportar eu esses dias me joguei...
    e vc sempre janta fora? pq a janta é complicado mesmo, p mim e a hora q estou sozinha.me acabo se eu nao me controlar
    bjus

    ResponderExcluir
  3. . quando eu for a SP vou pedir dicas a vc então sobre lojas na 25 de março, fui uma única ez e fiquei meio perdida diante de tanta coisa.
    . as chuvas estão fazendo estragos mesmo mas todos devemos colocar a mão na consciência e pensar se joga latinha pela janela, papel de chiclete e por ai vai, só o governo não dará jeito nunca.
    . que bom, vc foi uma lady no churrasco, risos.
    . camisetas brancas da hering são relativamente baratas e duram mais, eu acho.
    . muito obrigada pela presença no meu cantinho, amo cada uma de suas palavras nos comentários e me perdoe a ausência, minha vida anda tão tumultuada, a minha não, creio que seja um problema de quase 99% das mulheres, ou seja, estamos sobrecarregadas, é casa, trabalho, vida pessoal, e no meu caso não tenho filhos.
    . beijinhos mil.
    . excelente restante do dia.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir