quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Gente... ainda estou encanada com minhas celulites, não vou me entregar assim tão facil !!!
Estou fazendo massagens todos os dias, com gel redutor e thiomucase( pomada ) e também religiosamente tomando meus 2 lts de água ( mínimo ), também estou tomando o colágeno para dar uma reforçada. Estava pesquisando na Net alguma coisa para ajudar a eliminar toxinas e achei uma alga muito interessante:
A Chlorella ( Olha só !!! )

Em regimes de emagrecimento, a Chlorella apresenta resultados bastante animadores, pois contém o triptofano, um aminoácido que dá a sensação de saciedade. A Chlorella, ao entrar em contato com o suco gástrico, se expande como uma esponja e libera triptofano, fazendo a pessoa se sentir satisfeita bem antes de encher totalmente o estômago.

A Chlorella tem sido muito usada e com excelentes resultados como coadjuvante aos tratamentos da obesidade e celulite. A ingestão de algumas pastilhas 40 a 60 minutos antes das refeições, sempre com água faz com que os nutrientes da chlorella entrem no sistema digestivo enviando um sinal ao cérebro de que a pessoa se alimentou e este aceita como sinal parcial de saciedade, permitindo que se controle a ingestão de alimentos sem ficar com aquela desagradável sensação de fome. Pelo fato das células adiposas reterem toxinas junto com a gordura, além da água, elas aumentam de volume e a pele fica com aparência de casca de laranja. Não se elimina a celulite sem uma boa desintoxicação e melhorando os hábitos de vida. Com o uso contínuo da alga, por seu efeito desintoxicador, melhoramos também este problema.

Como moro perto da zona cerealista, já pesquisei e o preçinho dela é bem camarada, só 10 reais o potinho com 60 capsulas, claro que sei perfeitamente que não existe nada, mais nada mesmo que resolva este tipo de problema do dia para a noite, mas como se trata de um produto natural, e também com um preço acessível, acho que vou experimentar por uns dois meses, vamos ver se dá para sentir alguma diferença ;)
Continuo com minha rotina , que já descrevi acima e também sigo
Anotando tudo o que como ( não adianta, só na agenda! ) e paralelamente cuidando da minha imagem ( cabelos, unhas, depilação em dia, pele etc...) porque devemos noa amar e cuidar sempre, muitas vezes na minha vida eu saí de casa quase chorando....mas...de salto alto e batom, Já passei por vários perrengues na minha vida, mais sempre com minha tintura, corte e sobrancelhas em dia , não adianta me sinto mais segura assim, principalmente nas situações que preciso ser firme, desculpe se eu magoar alguém... mas uma mulher relaxada não passa credibilidade, não arruma emprego e por aí vai.
Então mulheril é isso... 2011, vamos cuidar da nossa imagem, tudo pode ser melhorado, sem neuras, com criatividade e muito carinho.
Bjos.



7 comentários:

  1. com certeza nossas maes se conheciam.. meu cabelo era pessimo.. bem curtinho, diz minha mae que eu era muitooo piolhenta..rs
    Sabe que eu tbem tenho celulite.. mas ate que elas nao me incomodam tanto nao... a gordura me incomoda mais...rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Elis.
    Eu PRECISO tomar 2 litros de água por dia...nossa..não consigo! rs....
    força aí na celulite!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Olá Elis,

    te vi no blog do Desafio de Inverno ;) Fiquei curiosa e vim conhecê-la!

    Acredito que a Rô coloque ainda hoje o post da pesagem...Estou na expectativa tbém...

    Beijos, e um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga não encuca não! Até as mais mais tem, temos que nos cuidar mas sem ficar encanada...confesso que tambem tenho, e é complicado, mas tento mudar o foco. Beijos millll

    ResponderExcluir
  5. Isso amiga, cuide-se, é o melhor que podemos fazer por nós e pelos que nos amam.
    Tb sempre fui assim, mesmo com 96 quilos não saia do salto e sempre arrumadinha, qdo falei que tinha perdido 30 quilos no meu trabalho ninguém acreditou pq eu sempre me produzi.
    Bjão e tenha um bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Temos que nos cuidar mesmo, né? Achei legal esta tal Chlorella pq tbem tenho muuuuuita celulite.

    Aproveito para lembrar que o post para a pesagem do desafio já foi aberto. Estou aguardando o pesinho lá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Elis!
    Gostei de ler o seu depoimento. Sou acupunturista e prof. de Educação Física. Nunca fiquei sem o Thiomucase. Não tenho nenhuma celulite com aspecto de laranja. Agora por causa da idade o metabolismo mudou e começaram a querer aparecer um acúmulo de massinhas...Dica, acrescente no seu desjejum o suco de um limão por dia. Pode acrescentar água se quiser... Desintoxica o fígado. Órgão que faz o metabolismo ser mais ou menos acelerado. Continue firme. Atts. Vânia R. Dhein

    ResponderExcluir