segunda-feira, 31 de janeiro de 2011





Boa semana a todas ; )

  • . Gente o final de semana passou tão rápido que nem descansei, quando trabalho no sábado é sempre assim, parece que não tive final de semana.
  • . Hoje começam as aulas do Guilherme ( Aleluia !!! )
  • . Estou firme e forte no creminho de celulite :)
  • Até agora o que pude observar, é uma delícia de passar, pois não precisa nem fazer massagem e a pela absorve na hora, o cheiro também é legal, agora resultados mesmo eu ainda não ví ;(, mas também ainda não chegou ao 10º dia( vamos aguardar !!)


  • Ontem eu estava conversando com a minha irmã e fiz ela morrer de rir com uma frase que eu disse meio que sem perceber “ Uma coisa é ser mulher, outra bem diferente é parecer mulher ”, gente não sei vcs mais para mim tem dias que fica difícil se manter mulherzinha, ainda mais com este calor todo, coisas que não suporto... bigodinho de suor!!!! quer coisa mais tosca que bigodinho de suor???... e pele oleosa ...brilhando..???....Depilação eu já falei em outro post... AFF... quando vc termina já está na hora de começar tudo de novo, não é facil gente...cabelo, rosto, corpo, trabalho, mãe, esposa e amante apaixonada... tem horas que dá vontade de tirar férias de tudo... parar a depilação, ficar 1 mês sem escova no cabelo, não passar mais creme nenhum, nem filtro solar, sair de férias sem destino e não avisar ninguém para onde vai, por quanto tempo e com quem !!! ( sonho meu né!!! e também até parece que eu fico sem esta muvuca toda ;) … mas que tem hora que enche o saco enche...
  • E olha que nem estou na TPM , acho que é o calor mesmo !!!
  • Bom resumo do final de semana....me afundei na jaca...resolví que tería uma orgia gastronômica regada a variados tipos de pães... ( para quem não sabe eu adoro pão )pãozinho de parmezão, pãozinho de alho, pão francês, pão doce e lua de mal( eu deveria ter até vergonha de escrever isso, né! )mais comi gente e comí sem culpa, me deu o cinco minutos de loucura e não deu para segurar ;O
  • Esta semana eu vou ter que puxar o freio de mão para não desanimar, nem me pesei ainda para não saber o tamanho do arregaço que eu fiz . Mais enfim caiu tem que levantar , vamos que vamos pois nem tudo esta perdido ;)

5 comentários:

  1. OIE, EU SOFRO HORRORES NO CALOR, DEUS ME LIVRE, E QUANDO SAIR FORA SA ALIMENTAÇÃO, NEM ME FLE, EU PISEI GERAL.. ESSA SEMANA TAMBÉM VOU PISAR NOS FREIOS COMFORÇA.. BJUS

    ResponderExcluir
  2. . Risos, eu fico sem a escova por mais de mês, risos, mas ai me sobra prender e ficar com a mesma cara todo dia, aff!
    . Sim, o Paraguai é como uma 25 de março gigante, principalmente em Ciudad del Leste, divisa com Foz do Iguaçu.
    . Amiga querida, passando para justificar minha ausência, embora vc tenha me visitado e deixado palavras de tanto carinho não pude retribuir em tempo e como se deve, estou com trabalho acumulado, atrasado, coisas que preciso dar conta diante das responsabilidades que a vida profissional me impõe, saiba que nos bastidores, no meu caso leia-se celular, leio as atualizações deixando de comentar pela lentidão no mecanismo, risos. Espero colocar minha vida profissional e o afazeres domésticos em dia neste mês de fevereiro, como uma mini meta a ser cumprida para então voltar a ser assídua na retribuição dos comentários como se deve.
    . Beijinhos mil.
    . Excelente semana.
    . Fique com DEUS e um pensamento Nele: ''Colocarei minhas leis na sua mente e as gravarei no seu coração e serei o seu Deus e eles serão o meu povo... porque terei misericórdia de suas faltas, e não me lembrarei mais de seus pecados'' (Hb 8,10b.12).

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga,

    Eu não gosto desse calor exagerado...eu fico sem lugar , sem rumo....

    E concordo com vc, nesta questão de ser mulher o tempo todo...e olha e tem muito homem por ai que não valoriza o tanto que temos que nos desdobrar!!!

    Ei amiga, e como vc disse, caiu, levantou!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir
  4. Heheheh adorei seu post!!
    Com esse calorão é difícil se manter bonita...
    Eu transpiro feito uma condenada heheh!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Elis!!

    Realmente ser tantas em uma só e ainda estar cheirosinha, depilada e cheia de amor pra dar não é fácil não rsrs
    Mas a gente consegue rsrs
    bjinhus e boa semana

    ResponderExcluir