terça-feira, 28 de setembro de 2010



Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.
Augusto Cury
do livro Você é Insubstituível

Bom Dia !!
Hoje acordei realmente com vontade de fazer a diferença, ter um dia em paz, infelizmente não valorizamos tudo o que temos, ou quando valorizamos já é tarde, passou, já perdemos.
Agradeço a Deus por tudo, mesmo pelos problemas, pois sem eles não evoluímos.
Mas vamos lá , ontem consegui colocar minhas coisas em ordem, puxar a orelha do Gui( de novo ele não entregou os trabalhos na data ), fazer a famosa bandagem e esfoliar meu rosto . OOHHH!!!
Pretendo não jantar hoje novamente e tomar minha vitamina ( aquela )
Sei que minha RA está capenga , mais isso é provisório, como vou casar sábado e viajar na quarta estou um pouco ansiosa e sei que se eu me impuser algo muito restritivo não vou cumprir.
Porém estou com alguns projetos para quando eu voltar e tenho certeza que serão bem legais, mais isso só dia 13/10.
Bjos

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Final de semana com Friozinho e Chuva

Sábado de manhã aproveitei e fui comprar o vestido do meu Casório ( balancê!!!)
Gente comprar vestido para mim é uma tortura, já falei para vcs que sou barrigudinha né ?
E para ajudar verticalmente prejudicada também ( traduzindo baixinha ) então é mais um exercício de pavio loooooongo , o que fica legal para o meu corpo, fica péssimo pela minha altura, se ficar apertado então ...acaba com meu bom humor, chego a ficar quente.
Mais olha , Papai do Céu foi muito legal comigo, pois achei um vestido do jeito que eu queria( Prata, de Alcinha , não cumprido e simples)pois afinal vou casar no Cartório onde trabalho, muito maluco isso né ?
Como trabalho aquí a 3 anos, já perdí a conta de quantos casamentos eu já ví, então para mim é só uma formalidade, mais para o meu Velho não ( velho que é mais novo que eu )ele está super ansioso, acho isso bem legal, pois vejo sinceridade e alegria nos olhos dele mesmo depois de tantos anos juntos.
Vou fechar bem a minha boquinha esta semana pois o Dito vestidinho ficou bonito, mais também está encima se eu engordar alguma coisa vai ficar aparecendo.
Hoje vou colocar ordem nas minhas coisas( casa) pois com o Guilherme em semana de provas eu tenho que ficar encima senão já viu né?
Pretendo não jantar... e tomar minha vitamina( linhaça dourada+1fruta+ração humana )
E de hoje aquela bandagem, lembram da semana passada, não passa !!
Bjos


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tem que ter fé...


Olha ontem no final da tarde eu fiquei exatamente assim, literalmente com vontade de arrancar os cabelos.
Eu trabalho numa serventia …. Oi !!( esclareço Cartório ) trabalho na administração e RH, gente a parte administrativa é uma beleza, mais lidar com o ser humano é um exercício diário de auto controle e também um teste para saber de você tem alguma cardiopatia, porque se tiver tem um troço em pouco tempo, eu sou uma pessoa que mudei bastante ao longo da minha vida, antes eu era uma pessoa super estourada, hoje não mais.... a vida vai passando, nós vamos passando situações difíceis ( eu por exemplo perdi uma filha ) e então vai ficando mais paciente, mais compreensiva,
porém ontem o pessoal depois de três anos conseguiu me tirar do eixo, é muito difícil as vezes você mediar uma situação em que todos tem uma certa razão porém no momento da muvuca eles não querem resolver o problema, querem se atacar, e o clima esquentou tanto que até eu desci do salto, depois confesso que tive uma enorme ressaca emocional( morri de vontade de me afundar no chocolate ) mais me mantive firme.
Em casa fiz minha faxina básica, não fiz minha bandagem ( Cadê coragem ) maaaass também não jantei, tomei uma vitamina de ração humana light + linhaça dourada + 1 banana e fiquei legal, não tive fome não
Eu tinha me programado para trabalhar amanhã, pois eu trabalho sabados alternados e dia 02 sabado que vem é meu casamento ( Só para relembrar vou casar no cartório que eu trabalho ) mais por conta da confusão de ontem vou me dar um descanso aff...
Vou aproveitar e procurar um vestidinho basiquinho para usar, e curtir meu final de semana.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Correndo atrás do Prejuízo

Conseguí ir a academia ontem, depois de quase dois meses sem fazer uma aula( só estava fazendo hidro )saí de lá sem conseguir levantar o pé até para subir no ônibus, mais me sentí uma vitoriosa pois conseguí fazer a aula até o final, e olha que a aula de local da ADPM é punk, minha alimentação ficou a desejar mais hoje eu vou melhorar a qualidade a começar pelo meu almoço( como eu almoço na rua, não consigo me programar com antecedencia )vou tomar minha aguinha e minhas capsulas de chá verde. À noite vou depois da minha faxina (sim,, eu faço faxina á noite ) fazer uma bandagem redutora na barriga que é um espetáculo, como faltam 9 dias para o meu casamento, vou tentar fazer pelo menos mais umas cinco.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primavera

Esta chegando a estação mais romântica de todas, hora de usar vestidinhos, o que para mim é super chato, pois como já falei da minha saliência estomacal facilmente confundida com uma gravidez é melhor evitar vestidos soltinhos, estampados e batas.
Mais como conformismo não faz parte do meu vocabulário, vamos correr atrás do prejuízo.
Hoje ...se São Pedro não tirar onda novamente, vou para a academia, levar o Gui para a natação e fazer uma aula de Local, ( séculos que não faço ), pretendo também tomar meus 2 lts de água e minhas cápsulas de chá verde, á noite pretendo me pesar, amanhã eu conto se tiver novidades.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falando sério

Passada a empolgação inicial agora posso me apresentar melhor, Meu nome é Elis, tenho 35 anos, sou mãe do Gui e esposa do Véiu aliás me deixe explicar o esposa( traduzindo moro junto/ 15 anos ), porém gente vou casar.... casar mesmo dia 02/10 ( só no civil e não terá festa, pois não programamos nada, foi tudo de ultima hora mesmo ) espero que eu consiga emagrecer alguma coisa até o dia 06 pois vou passar cinco dias em Maceió, conto com o apoio de vcs para puxar minha orelha nos momentos de crise, tenho 1,57 de altura e estou com 65 k.Algumas de vcs vão me dizer poxa, mais você tem que emagrecer pouco, mais por isso mesmo tá difícil!
Quando eu engravidei do Gui, eu cheguei quase aos 80k, ou seja eu já eliminei bastante, este finalzinho que está me deixando maluca, fora o detalhe que deste sobrepeso todo 90% está na minha barriga, não foram poucas as vezes que me perguntaram se estou grávida ou me ofereceram lugares no metro imaginando que eu estivesse grávida(quem já passou por isso sabe o quanto isso dói )
Mais este ano vou virar a a mesa  quero passar o Natal com um "panceps" bonitinho, e para tanto conto com o apoio de vcs.

Até que... enfim eu criei coragem

Depois de quase um ano acompanhando vários blogs no anonimato, conhecendo várias pessoas incríveis e até me emocionando com algumas situações ( Taty Carioca e Bijú) eu resolvi criar coragem e hoje nasceu este blog, como sou meio roda presa com informatica acredito que vai demorar um pouco para eu me encontrar mais o importante é começar, meu objetivo com este blog em primeiro lugar é a troca de idéias com pessoas que estejam passando por situações semelhantes a minha e que possamos nos ajudar mutuamente, sou uma pessoa que gosta de viver a vida, quero emagrecer ( sorry... preciso!!), adoro maquiagem, boa leitura e um bom bate papo, e quem quiser aparecer será muito bem vindo.
Kisses