terça-feira, 21 de setembro de 2010

Até que... enfim eu criei coragem

Depois de quase um ano acompanhando vários blogs no anonimato, conhecendo várias pessoas incríveis e até me emocionando com algumas situações ( Taty Carioca e Bijú) eu resolvi criar coragem e hoje nasceu este blog, como sou meio roda presa com informatica acredito que vai demorar um pouco para eu me encontrar mais o importante é começar, meu objetivo com este blog em primeiro lugar é a troca de idéias com pessoas que estejam passando por situações semelhantes a minha e que possamos nos ajudar mutuamente, sou uma pessoa que gosta de viver a vida, quero emagrecer ( sorry... preciso!!), adoro maquiagem, boa leitura e um bom bate papo, e quem quiser aparecer será muito bem vindo.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário