terça-feira, 21 de setembro de 2010

Falando sério

Passada a empolgação inicial agora posso me apresentar melhor, Meu nome é Elis, tenho 35 anos, sou mãe do Gui e esposa do Véiu aliás me deixe explicar o esposa( traduzindo moro junto/ 15 anos ), porém gente vou casar.... casar mesmo dia 02/10 ( só no civil e não terá festa, pois não programamos nada, foi tudo de ultima hora mesmo ) espero que eu consiga emagrecer alguma coisa até o dia 06 pois vou passar cinco dias em Maceió, conto com o apoio de vcs para puxar minha orelha nos momentos de crise, tenho 1,57 de altura e estou com 65 k.Algumas de vcs vão me dizer poxa, mais você tem que emagrecer pouco, mais por isso mesmo tá difícil!
Quando eu engravidei do Gui, eu cheguei quase aos 80k, ou seja eu já eliminei bastante, este finalzinho que está me deixando maluca, fora o detalhe que deste sobrepeso todo 90% está na minha barriga, não foram poucas as vezes que me perguntaram se estou grávida ou me ofereceram lugares no metro imaginando que eu estivesse grávida(quem já passou por isso sabe o quanto isso dói )
Mais este ano vou virar a a mesa  quero passar o Natal com um "panceps" bonitinho, e para tanto conto com o apoio de vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário