quinta-feira, 2 de dezembro de 2010




ADORO esta loucura de final de ano !!!

. gosto de enfeites de Natal, da Avenida Paulista enfeitada, as pessoas ficam mais amorosas, as crianças ficam felizes, muita gente ajudando quem precisa... as sacolinhas de Natal que agora várias ONGs também fazem, todo este clima de Festas sempre me deixou muito feliz e isso desde criança.
Se bem que quando criança minha expectativa era que a cada ano eu ficaria mais velha, e eu adorava esta perspectiva pode ?
Hoje o que eu mais tenho são desejos ardentes que minha família possa estar em paz, unidos e com saúde. E claro em relação a Dona Elis aquí eu peço para o Papai do Céu me auxiliar a me fazer uma pessoa melhor a cada dia, mesmo que só um “tiquinho”e claro.... quer coisa melhor do que fazer mil planos e elencar todos ( na agendinha tá! Já falei para vcs que eu ainda não crescí , com 35 anos e eu adoro agendas tipo diário e listas e mais listas ) então já estou me preparando para iniciar minha listinhas de 2011
Bom vamos lá Elis foco!!!
Graças a Deus vencí a gripe … estou bem melhor !
Ontem foi Niver do meu Bebê... 12 aninhos !
( fiquei tão bonitinha, que estou com orgulho de mim até agora, não comí tudo o que ví na frente(como fazia antes ) claro que comí bolo mais um pedaço e ponto )
A balança realmente esta marcando 64 k , fico até emocionada ;)
Várias pessoas esta semana comentaram que estou mais magra !!
( fiquei radiante )
O legal de tudo isso é que incentiva muito e daí vc não quer perder o que já conquistou, né?!
Então é isso !

Alimentação está Ok
Água Ok
Anotações Ok
Af mais ou menos... mais vai melhorar e amanhã tem mais!

Um comentário:

  1. . Elis querida! vim retribuir sua visitinha.
    . eu adoroooooo essa época do ano mas infelizmente ainda não entrei no clima, não sei o real motivo, deve ser porque estou trabalhando demais!
    . é fácil comprar a caralluma por aqui, em uma loja de produtos naturais, que vende tb, grãos e sementes, como castanhas.
    . custa R$ 15,00 com 60 cápsulas, não tem miligramas escrito mas deve ser a dose recomendada, é referendada pela anvisa, risos.
    . não precisa de receita, quanto a revender de onde compro irei sugerir hoje na lojinha, o que acha? risos.
    . ela tem sim auxiliado, comecei a perceber isso efetivamente desde ontem, principalmente agora que estou em plena tpm e a balança continua baixando! Êba!
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana! o meu será com visitinha de dona M amanhã, mas não posso reclamar, vê-la é sempre sinal de que estou bem e sem neném, que para mim, que não sonho com a maternidade, é algo mais do que importante, risos.
    . fique com DEUS.
    http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir