quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




Em Clima de Natal...

Gente, meu nome do meio deveria ser Correria... eu me comprometo a fazer as coisas, muitas vezes mais do que o recomendável e depois viro uma maluca até finalizar ( mais eu gosto de viver assim, isso me motiva )
Em casa estou dando continuidade ao meu projeto ANO NOVO VIDA NOVA, ontem eu coloquei metade dos armários da cozinha a baixo, tirei tudo, separei em categorias ( doações e lixo )lavei tudo, forrei as prateleiras com toalhas plásticas novas e ficou tudo um mimo ;). Claro que não consegui terminar tudo, até porque eu comecei as 7 da noite, então hoje teremos a continuação, no final eu estava exausta mais com sentimento de missão cumprida.

  • Estou feliz meu filho passou de ano. ( 8º ano )
  • Minha mãe ainda continua com dores ( ela tem 2 hérnias de disco rompidas, ou seja não pode mais operar )também não pode mais tomar vários remédios por causa dos rins, então para aliviar a dor nós fazemos várias tentativas de pomadas, óleos e etc..( se alguém souber de mais alguma coisa me avise ) E gente a pesar de tudo isso ela é super animada viu !
  • No trabalho também estou correndo para terminar meu ano bem.
  • Minha alimentação graças ao Papai do Céu está boa, claro que comí alguns belisquetes estes dias, mas... me contive bem, então a D. Balança não teve alterações.
  • Não me peso mais até o Natal, se não vou ficar muito encanada e assim não quero mais...
  • Continuo com o chá verde/ hibisco e muito líquido.

Gente …. começou o desafio de inverno... também estou nesta firme e forte,

Bjos...amanhã tem mais


5 comentários:

  1. desafio de inverno? não entendi nada.
    minha vida tb tá uma correria só.
    a minha consulta era pra semana que vem, mas a médica adiantou, pq vai entrar de férias.
    belezan né?
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Ai flor.. tadinha da sua mae.... eu nao sei de nada nao.. mas se eu descobrir te falo ta.
    Putz.. quer vir arrumar meus armarios da cozinha nao?? rs.. necessitada ao extremo, mas uma preguiça que me consome...rs
    beijocas e otimo natal viu...

    ResponderExcluir
  3. Elis, vamos fundas o grupo da correria!
    Realmente hérnia de disco dói horrores, mas só sei os remédios alopáticos msm.
    Melhoras pra sua mãe e que o Natal e Ano Novo sejam maravilhosos para vcs.


    bjssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Espero que sua mãe esteja melhor,Feliz Natal querida, muita saúde, paz e amor, é o que desejo a você e sua família, bjssssssss

    ResponderExcluir
  5. ei!!
    espero q sua mae esteja melhor!!!
    feliz natal pra vc e sua familia!!!
    bjos

    ResponderExcluir