segunda-feira, 20 de dezembro de 2010




FALTA POUCO...

Gente o Natal é esta semana ;0
Simplesmente Adoro !
Na realidade eu gostaria mesmo de ter uma família super grande daquelas que enche a casa, e ficam todos se acotovelando na cozinha. Mas não tenho … somos eu, meu velho, meu filho, minha mãe e irmã, e de fora mesmo só virão minha sogra e meu cunhado. É engraçado como a gente muda com o passar dos anos... eu também sempre disse que teria pelo menos quatro filhos e até hoje só tenho um ( e uma com o Papai do Céu )mas haja coragem né !... Medo de não dar conta, medo de não educar direito, de baixar o padrão de vida enfim... Medos.
Medos... são muitas vezes desculpas que utilizamos para justificar nossas desistências... desistí de ir a tal lugar por medo de não gostar, não entrei nesta academia por medo de passar vergonha e mais uma infinidade de medos que vamos cultivando ao longo da vida.
O ano retraz ado no final da faculdade eu lí uma matéria falando sobre mulheres que sofreram violência sexual e depois disso engordaram muito, e a justificativa disto para nossa surpresa era uma defesa do organismo, ou seja, nossa mente de uma maneira distorcida tentando nos manter feias/ não atraentes para nos preservar de uma nova violência ;0
Complicado, né ! … Tudo começa na mente, na nossa cabecinha. Eu sempre tive o hábito de escrever diários, e também listinhas de desejos, e sempre percebí que quando eu colocava no papel meu nível de comprometimento era muito maior, muito maluco mais é verdade...então eu agora ando colocando bilhetinhos para mim em vários lugares, e tem dado certo ;), estou me sentindo muito bem estes dias, estou emagrecendo, apesar da correria maluca que estou aquí no trabalho e em casa também, estou me sentindo NOVA.
Gente estou adorando as meninas novas que estão aparecendo por aquí, sintam-se em casa e sejam muito bem vindas ;), ao longo da semana eu vou retribuindo as visitinhas.
E vamos lá...
Final de semana... fiquei bonitinha, sem maluquices e sem gula ;)
Estou tomando minha agua
e também meu chá verde.
AF – Ainda não consegui colocar na minha rotina e pelo que estou vendo só o ano que vem.

Gente – Alguém viu a reportagem do fantástico de ontem... falando sobre as marcas de Quitosana que foram retiradas do mercado porque continham Sibutramina ;0. Por essas e outras devemos tomar cuidado com o que tomamos, mesmo sendo natural, não sou contra quem toma remédios , só que para mim...que tomei por quase quinze anos não compensou.., e o principal … devemos saber exatamente o que estamos tomando, pois no caso de uma reação alérgica ou mal estar devemos informar ao médico qual substância estamos tomando para que sejam tomadas as medidas necessárias
Por hoje é só lindinhas.
Bjos.


2 comentários:

  1. Eu tb adoro chá verde! Estou tomando também a Caraluma, eu já tomei mtos remédios, mas hoje não quero mais tomar esses perigosos pra saúde. Bjos e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga,

    Eu vi em muitos blogs falando sobre a reportagem do fantástico e achei super interessante...pra mim que já tomei muitos medicamentos, realmente não compensa.
    Estou ai lutando pra perder peso, mais agora da maneira certa!!

    beijos e boa terça

    ResponderExcluir