quinta-feira, 16 de dezembro de 2010





16/12/2010

Gente fala sério, que tempo é esse ?

Já comentei aqui que não gosto de dias nublados e chuvosos, me sinto meio preguiçosa, e com sono então este tempinho não esta combinando com minha agitação de final de ano.
Preciso realmente correr senão não consigo fechar este ano com chave de ouro, terminando tudo o que me propus a fazer , a casa já consegui pintar ( glória Deus ! ) já montaram o sofá e a estante, porém tenho um rack ainda desmontado e encostado em uma das paredes esperando a boa vontade do meu velho em montá-lo.
Este final de semana tenho que comprar alguns presentinhos de Natal ( com chuva ou sem ! )O bom de morar no Brás é que posso aproveitar e fazer minhas comprinhas no Domingo, pois a maioria das lojas abre aos domingos em Dezembro.
Paralelamente estou fazendo o PROJETO VIDA NOVA,explico... quero começar o ano sem nada entulhado, parado, sem utilidade ou esperando para ter. Então estou pondo a baixo desde guarda-roupas , passando por armários da cozinha , estantes e armários do banheiro, roupas, livros e afins estão sendo separados por ordem... úteis / doações e lixo mesmo. ( Gente isso está sendo uma ginástica e tanto ! ;) Mais esta ficando bem legal, estou ganhando espaços para coisas novas e realmente estou no clima de mudar e para melhor !!
Minha alimentação está controladinha , se bem que Terça-feira fui numa confraternização e comi um pedação de bolo de chocolate branco com recheio de bicho de pé ( Que Jaca não !!)mas graças a Deus a balança está sendo bem boazinha comigo e apontou ontem 64,10K ( Tudo bem, estou emagrecendo devagar, mas estou ! Parei de querer as coisas para ontem de manhã e ainda mais se tratando de emagrecer, acho que estou num ritmo bom, afinal de contas não engordei em 1 mês então nada mais natural que elimine este peso também gradualmente, não estou sofrendo... não estou passando fome, só estou sendo mais criteriosa com o que vou comer e também com quantidades, tomando bastante água e chá verde e tentando manter uma rotina de atividades físicas , então acho que o caminho é este... e vou seguindo !!!
Até porque meninas... cuidar da alimentação é uma questão de saúde, ontem eu fiz um teste de glicemia ( aqueles de farmácia, e o resultado foi 129, alto , ou seja já é um alerta )mais não fiquei encanada não, pois já estou correndo atrás do prejuízo, já estou batalhando para melhorar, não vou me enganar com a desculpa que estamos em Dezembro, daqui a pouco começam as festas e a comilança esta liberada e vamos deixar a dieta para 2011. Já estou no páreo agora, afinal de contas já comecei meu projeto vida nova semana passada e estou adorando.
Bjos
já falei demais

5 comentários:

  1. Ai gatona. obrigada pelas suas palavras.

    Menina.. eu precisava tanto, mas tanto fazer essa faxina aqui tbem.. mas a preguiça nao ta deixando nao...rs
    morar no Braz deve ser otimo e uma perdidção tbem.. rs
    bj

    ResponderExcluir
  2. olha, vou te falar: Essas festas vão me quebrar!!!ahahahahahaha
    rs..bj.

    ResponderExcluir
  3. Elis, q legal esse seu projeto! Sempre faço isso nas minhas férias.
    Vc já tá participando do sorteio?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Te acheo no blog do desafio, já to te seguindo..
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vim te conhecer também estou no desafio de inverno, juntas conseguiremos eliminar essas gordurinhas, to te seguindo.Bjs

    ResponderExcluir