segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Segundona


Segunda-feira

Início de semana, forças renovadas e coragem abastecida.
Estou tão orgulhosa, não jaquei este final de semana, conseguí fazer minha aula de local na sexta, e sábado marido perguntou se eu tinha emagrecido pois ele disse que tinha certeza que eu tinha perdido medidas.( Que lindo ele !!)
Sábado eu batí pernas o dia todo... pela manhã eu, minha irmã e minha mãe fomos comprar o colete que minha mãe vai precisar usar, até que ele não é feio não sabe!
Ele parece um espartilho, só que com menos glamour. E mamãe ficou até bonitinha com ele, ficou toda apertadinha . Eu como não perco a piada ainda arrematei que parecia que ela tinha colocado silicone pois os peitinhos dela estavam uma beleza de empinadinhos !!... no começo ela ficou triste, dizia que além de andar mancando ainda tinha que usar o colete ,tomar vários remédios etc...
Eu expliquei para ela que existem tantas pessoas que não podem mais andar de maneira nenhuma, nem mancando, nem pulando e nem se arrastando e que com certeza estas pessoas dariam tudo para estar no lugar dela e aproveitar um dia caminhando nem que seja com dificuldade, minha mãe como uma boa menina aceitou meu argumento. Gente e o que nós tiramos de tudo isso ?
Nem sempre a vida nos trás o que queremos e achamos que temos direito, existem coisas que devemos passar e ponto, mais eu acredito que Deus só dá o frio conforme o cobertor, ou seja ele só nos dá as provas que temos condições de passar, então nesta hora coragem e fé fazem toda a diferença.
Sou uma pessoa privilegiada neste sentido pois eu sempre fiz trabalhos voluntários, convivi com pessoas que não tinham absolutamente nada, e ao mesmo tempo tinham mais que muita gente... fé convicta que as coisas se resolvem, que existe um Deus a nos guiar e que tudo passa, então eu adotei uma frase que uso no meu dia a dia
Vai dar tudo certo !!!
E é isso que desejo a todas nós para esta semana, em todos os setores da nossa vida, na nossa família, trabalho, alimentação, saúde enfim...
VAI DAR TUDO CERTO !!!!
Bjos



4 comentários:

  1. É amada.. muitas vezes reclamamos de barriga cheia.. basta olhar para os lados, e veremos gente com problemas bem maiores que os nossos.. e graças a DEUS, PRA TUDO TEM SOLUÇÃO!!
    bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    elogio do marido é a melhor coisa da mundo...
    nossa eu amavaaaaaaaaaaaaaa...
    tenha um ótima semana flor...
    Bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga é tão bom qdo a familia nos apoia rsrs parece mentira mas da mais vida a nossa RA rsr, temos que estar firmes pois vamos conseguir ,não podemos desanimar .Beijos

    ResponderExcluir
  4. . Elis querida, elogio é sempre bom, vindo de perto então! nossaaaaa, risos.
    . tb desejo que tudo esteja bem na blogosfera light em todos os setores de nossas vidas, com as bençãos de Deus.
    . eu gosto da hering há muito tempo.
    . amiga querida, perdoe-me o atraso em retribuir seu carinho comigo, li seu comentário, como sempre carinhoso, mas a comemoração do meu niver se prolongou pelo fds e o trabalho acumulou, estou numa correria só, mas a partir de sexta agora espero voltar no cantinho de cada uma de vocês como se deve e com o devido respeito e atenção às suas postagens.
    . hj postei fotos da minha família, ontem dos presentes que ganhei e acabo de passar dos 11000 visitantes no blog, fiquei mega feliz, faltam 4 seguidores para 200 tb.
    . excelente semana.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir