sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Quem tem medo do Findis ?


Quem tem medo do Findis ?

Eu tenho, eu confesso !

Final de semana para mim é super complicado, primeiro quem tem filhos como eu sabe que não dá para ficar sem guloseimas em casa, segundo minha mãe mora comigo e cozinha muito,( me ajuda a falar muito ) fora marido que quer dar uma volta e por aí vai.
Então tem sido muito difícil passar impune por estes finais de semana, mais como esse é o primeiro depois que me propus verdadeiramente a modificar meus hábitos , acredito que minha força de vontade vai me segurar numa boa.
Meninas … um lindo final de semana a todas.......na segunda a gente se fala( não vou postar esse fim de semana )


Um comentário:

  1. Oie linda,

    Eu que tenho filhos e marido que gosta de comer bem e variado, tbém sofro na R.A., como melhor quando ele está viajando, ai aproveito pra fazer uma R.A. perfeita!!

    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir