quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Alguém sabe quando chega a Primavera ?



Porque com certeza não é mais dia 23/09, aliás a cada dia fica mais difícil reconhecer a estação que estamos. Na hora do almoço comecei a observar as árvores aqui da rua e pasmem as folhas estão caindo, na minha época as folhas caiam no Outono, e aí gente o que vcs me dizem... aquecimento global, deu a louca nas estações? Eu ainda acredito que a culpa de tudo isso seja nossa mesmo, o ser humano está cada dia menos preocupado com o meio ambiente, vamos pedir a Deus que nossos filhos e netos consigam ter a consciência ecológica que infelizmente hoje não temos.
Mudando de Pato para Ganso... as vitrines do Brás estão cheias de roupinhas vaporosas, tudo muito rosinha, com babadinhos e fitinhas( eu, barriguda como estou, de babadinhos imagine né? ) mais até o Natal eu vou estar mais apresentável, se Deus quiser.
Minha alimentação está legal, estou conseguindo me controlar, aguinha e chazinho também, só não consegui ainda fazer atividade física esta semana, eu gostaría de ir hoje mais tenho reunião na escola do Guilherme então só sexta feira mesmo pois amanhã é meu dia de Izaura ( faxina ).
Hoje vou.... fazer uma hidratação no cabelo pois o sol de Maceió acabou com ele, pretendo também me depilar pois estou quase uma dublê da Monga.
Essa vida de artista me cansa, mais é uma delícia.
Hoje vou me pesar e medir e amanhã vou postar aquí para ver o que vcs acham.
Bjos

3 comentários:

  1. Oiii

    A minha começou dia 23/09 a roseira la de casa ta linda!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Vixi.. ta tudo virado amiga.. é calor no iverno.. inverno no calor..rs.. mas aqui ate que ta florido...rs
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Só passei para desejar òtima tarde!
    E dizer que estou te seguindo.
    Bjos

    ResponderExcluir