terça-feira, 19 de outubro de 2010

Gosto tanto de você Leãozinho



Como é difícil segurar o Leão que mora no meu estomago !!
O pior é que este Leão tem hábitos noturnos!
Eu explico : - Durante o dia eu consigo me controlar bem, bem até demais.
Tirando o finalzinho da tarde que durante muito tempo eu me habituei a saborear um chocolatinho, e que está tão difícil de largar, parece que enquanto eu não como o dito cujo não estou no final do dia. ( Mais vou me libertar … e como diz um amigo meu... Está amarrado !!!)
Mas á noite, em casa, tudo se complica, somos em cinco pessoas ( Eu., o Véio, o Gui, Mamãe e minha irmã ) cada uma come num horário, e tem sempre alguém com alguma guloseima dando mole pela casa, então o Leão acorda e dá-lhe água para enganar.
Por enquanto está dando certo, estou me controlando legal, e pretendo melhorar a cada dia , até porque também me pesei ontem e quase tive uma síncope 66,90k, então fecho com o Tiririca ...Pior que isso não fica.
Gente eu estava vendo ontem as fotos do casamento, e fiquei impressionada, as vezes na correria do dia a dia deixamos de perceber detalhes tão importantes, fiquei observando as fotos do Velho , ele é muito bonito e também como já disse é mais novo do que eu então preciso me cuidar porque a mulherada anda maluca por aí.
E por falar em cuidados … como é difícil ser mulher... Meu Deus !!
Só falando de cabelos nós precisamos lavar, hidratar, secar, escovar e pranchar (no mínimo)
Em se tratando de rosto precisamos limpar, tonificar, hidratar e passar um filtro solar
( isso de dia pois á noite entram cremes específicos ) e por aí vai né gente !
mãos , corpo, pé etc...
E maquiagem... Já desistí de ir trabalhar sem maquiagem, pois ouço cada uma de tirar o folego( Você está com dor de cabeça ? OOOiii!! ) ou então ( Nossa como você está amarela ! Daí tenho que explicar que não estou amarela eu sou amarela, póis eu sou aquela morena amarela sabe? Tipo cor de papelão, papelão foi ótimo )
Cabelo sem escova ou com raízes por fazer são sinônimo de desmotivação, corre-se o risco de o chefe ainda começar a pegar no pé.
Enfim eu falei tudo isso só para ilustrar melhor o que nós já sabemos, mulher alem de trabalhar fora, estudar, cuidar dos filhos, tem que estar bonita, disponível para o marido e ainda bater um bolo.
Peço a Deus que nos ilumine e auxilie para que possamos cumprir nossas missões da melhor maneira possível e com muito charme !!
Beijos

3 comentários:

  1. Oie linda,

    Coloque fotinhas pra gente do casamento!!!

    E o que vc disse é verdade, mulher tem que dá conta do recado!!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mulher sofre né.. ontem mesmo, meu gay preferido veio cuidar de mim.. cacete.. sofrimento, aquele formol arde meu olho e meu coro cabeludo...rs.. e depois sobrancelha.. outra dor dos infernos.. mas tudo bem.. O CU DE MACACO ta aqui domadinho domadinho...rs

    AJA $$$$$
    BJS

    ResponderExcluir
  3. . Elis querida, quanto carinho da sua parte comigo no comentário, eu, modelo que as inspira, gostei de ler mas estou longe disso, se não seguro a anaconda que mora na barriga, vou longeeeeeeeee na engorda.
    . amarela como papelão vc está "judiando" de vc, mas nosso fardo é pesado realmente, culpa da "Eva" e das feministas da década de 70, queriam liberdade feminina e nos aprisionaram em múltiplos afazeres, além de estar linda e cheirosa para os amados, aff! só rindo viu.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir