segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Final de semana com Friozinho e Chuva

Sábado de manhã aproveitei e fui comprar o vestido do meu Casório ( balancê!!!)
Gente comprar vestido para mim é uma tortura, já falei para vcs que sou barrigudinha né ?
E para ajudar verticalmente prejudicada também ( traduzindo baixinha ) então é mais um exercício de pavio loooooongo , o que fica legal para o meu corpo, fica péssimo pela minha altura, se ficar apertado então ...acaba com meu bom humor, chego a ficar quente.
Mais olha , Papai do Céu foi muito legal comigo, pois achei um vestido do jeito que eu queria( Prata, de Alcinha , não cumprido e simples)pois afinal vou casar no Cartório onde trabalho, muito maluco isso né ?
Como trabalho aquí a 3 anos, já perdí a conta de quantos casamentos eu já ví, então para mim é só uma formalidade, mais para o meu Velho não ( velho que é mais novo que eu )ele está super ansioso, acho isso bem legal, pois vejo sinceridade e alegria nos olhos dele mesmo depois de tantos anos juntos.
Vou fechar bem a minha boquinha esta semana pois o Dito vestidinho ficou bonito, mais também está encima se eu engordar alguma coisa vai ficar aparecendo.
Hoje vou colocar ordem nas minhas coisas( casa) pois com o Guilherme em semana de provas eu tenho que ficar encima senão já viu né?
Pretendo não jantar... e tomar minha vitamina( linhaça dourada+1fruta+ração humana )
E de hoje aquela bandagem, lembram da semana passada, não passa !!
Bjos


3 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Oi Elis, boa noite, deixa eu me apresentar estava no blog da Rosimeyre e vi uma msg sua lá e como o meu blog de corridas está participando do Concurso Peixe Grande, lhe peço que entre no meu blog e vote e depois é só confirmar no seu email, pois o mesmo está entre os 5 primeiros.
    Vi que vc está brigando com a balança se vc praticar algum esporte e em especial a corrida e se fazer uma dieta balanceada com certeza vc vai emagracer bem rapido, pois lhe digo isso pq no passado eu era obeso 100K e com a dieta e a corrida eu me disciplinei e dentro de 04 meses voltei a minha forma normal se eu consegui, com certeza vc também conseguirá...Sucessos para ti no seu casório.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...
    tenha uma ótima semana light
    bj flor

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Preparar as coisas para o casamento e´muito bom. Eu já passei por isso e é muito gostoso, aproveita!!

    beijos e boa semaninha!

    ResponderExcluir