quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Correndo atrás do Prejuízo

Conseguí ir a academia ontem, depois de quase dois meses sem fazer uma aula( só estava fazendo hidro )saí de lá sem conseguir levantar o pé até para subir no ônibus, mais me sentí uma vitoriosa pois conseguí fazer a aula até o final, e olha que a aula de local da ADPM é punk, minha alimentação ficou a desejar mais hoje eu vou melhorar a qualidade a começar pelo meu almoço( como eu almoço na rua, não consigo me programar com antecedencia )vou tomar minha aguinha e minhas capsulas de chá verde. À noite vou depois da minha faxina (sim,, eu faço faxina á noite ) fazer uma bandagem redutora na barriga que é um espetáculo, como faltam 9 dias para o meu casamento, vou tentar fazer pelo menos mais umas cinco.

7 comentários:

  1. Oi lindona.. obrigada pela visita.. ja estou aqui te seguindo...vamos juntas nessa caminhada..
    Fiquei feliz que vai casar... alias, so vai formalizar né.. porque quem mora junto com fé.. casado é!!! Parabens..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. . oi Elis! fiquei muito feliz (até rimou com seu nome, risos) com o seu primeiro recadinho para mim, é bom saber que a mensagem do dia que posto diariamente toca as pessoas que passam por aqui, eu sou uma pessoa temente a Deus tb.
    . adorei vir aqui tb. já me tornei sua seguidora, a segunda hein! risos.
    . comecei a emagrecer em 31/07/08, mais de dois anos, ainda quero eliminar uns 2kg, risos, mas enquanto corro atrás de eliminá-los não volto a engordar tudo novamente.
    . realmente, a sensação pós atividade física não tem preço, a gente se sente leve, feliz e isso estímula até mesmo o equilíbrio do apetite.
    . conte comigo de agora em diante, eu retribuo todas as visitas que recebo.
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. . ps: já que vc é nome na blogosfera deixo uma dica: tire a confirmação de palavras, elas atrapalham e muita gente deixa de comentar por causa delas, é uma humilde opinião de quem já está aqui há um tempo razoável, risos.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,

    Vim retribuir sua visitinha no meu blog que amei!!
    Já estou te seguindo e estarei sempre te acompanhando!!

    Li todos os seus posts e vc está passando pela mesma situação que eu, pois eu tenho 1,71 para 75 kilos, tenho altura, meus braços e pernas já estão mais finos, mais a gordura amiga, está toda na barriga, tanto que ainda não posso colocar um bikini a vontade e nem uma blusa apertadinha.....então vamoquevamo, acabar com essa nossa barriguinha que insiste em ainda ficar no nosso corpicho....vem comigo???

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Opa vim te visitar , vi seu help no blog da lu rsrs vou te seguir...Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi linda...
    não vim aqui pq não te seguia, mais agora vou vir todos os dias...
    fique a vontade para me visitar...
    bj flor

    ResponderExcluir