terça-feira, 28 de setembro de 2010



Ao aprender a amar, o homem derramará lágrimas não de tristeza, mas de alegria. Chorará não pelas guerras nem pelas injustiças, mas porque compreendeu que procurou a felicidade em todo o universo e não a encontrou. Perceberá que Deus a escondeu no único lugar em que ele não pensou em procurá-la: dentro de si mesmo.
Augusto Cury
do livro Você é Insubstituível

Bom Dia !!
Hoje acordei realmente com vontade de fazer a diferença, ter um dia em paz, infelizmente não valorizamos tudo o que temos, ou quando valorizamos já é tarde, passou, já perdemos.
Agradeço a Deus por tudo, mesmo pelos problemas, pois sem eles não evoluímos.
Mas vamos lá , ontem consegui colocar minhas coisas em ordem, puxar a orelha do Gui( de novo ele não entregou os trabalhos na data ), fazer a famosa bandagem e esfoliar meu rosto . OOHHH!!!
Pretendo não jantar hoje novamente e tomar minha vitamina ( aquela )
Sei que minha RA está capenga , mais isso é provisório, como vou casar sábado e viajar na quarta estou um pouco ansiosa e sei que se eu me impuser algo muito restritivo não vou cumprir.
Porém estou com alguns projetos para quando eu voltar e tenho certeza que serão bem legais, mais isso só dia 13/10.
Bjos

6 comentários:

  1. Oi amiga...
    que tudo se encaixe...
    tenha um ótimo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,

    Que vc consiga, colocar tudo em ordem!!!
    beijos e boa terça!!

    ResponderExcluir
  3. Menina.. morar no Braz é loucuraaaaaaaa.. hahaha.. eu tenho que pegar trem e metro e ja passo mal.. so por Deus hein..rs
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Amem amiga que o Senhor esteja no comando de seus projetos.Sucesso.Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, que dê tudo certo no seu casório e que legal que seu marido está animado. Quanto a RA acredito que depois de isso passar vc vai poder levar mais ao pé da letra. Abraço e felicidades.

    ResponderExcluir
  6. . Elis, o que é bandagem?
    . muito bom passar pelo seu cantinho e sentir esa nergia boa, de que tudo está no devido lugar.
    . amiga querida, obrigada pelo comentário carinhoso e mil perdões pela demora em vir aqui, meu trabalho está desgastante desde semana retrasada, mal tenho tido tempo para o almoço e quase fiquei sem postar novamente hoje, só deu tempo por conta de um intervalinho, mas as saídas para o fórum, juizado especial, atendimento dos clientes têm me consumido demais, sou advogada, ando até meio cansadona, já esgotada lá pelas 18:00hs, sem ânimo para mais nada e por vezes ainda tenho que dar conta de alguma coisa referente ao lar, aff! risos.
    . beijinhos mil.
    . excelente quinta-feira.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir