quinta-feira, 18 de novembro de 2010




Faltam 36 dias para o Natal

  • Vocês não tem a sensação que o tempo está cada dia passando mais rápido ?
É sério !!
E vou dizer aquela frase bem manjada – Parece que o Natal foi ontem !!
E na realidade parece mesmo.

Mas mudando de pato para ganso... gente meu final e inicio de semana foram super complicados, você fecha a boca aqui, mas tem um almoço na casa de amigos alí, se você não come você é chata, se come fica com remorso, é como andar na corda bamba.... á noite você vai num barzinho e aí ?
Não dá para pedir uma porção de folhas de alface,, né ?. Fora que o que eu mais ouço é ...Deixa para amanhã, amanhã você recomeça.
Então só para concluir.... eu costurei um assunto no outro porque é isso mesmo, o tempo não passa ele voa, então você se programa para estar magra no carnaval, o tempo vai passado, você vai jacando aqui e alí e quando vê amarga novamente a sensação de derrota, de protelar mais uma vez um sonho antigo, estou falando porque sei exatamente esta sensação, já viví várias vezes, este ano mesmo.... eu disse vou estar magra no carnaval ( não deu ), então no meu aniversário (não deu )então no meu casamento (não deu ) então na viagem ( e adivinhem também não deu ).Só que eu cansei...cansei de recomeços e mais recomeços... preciso ter continuidade e foco, não dá para ter tudo, se eu sair várias vezes por semana vou correr um risco muito grande de me atrapalhar e começar a abrir exceções que acabam virando regra.
Gente desculpe o post chato, desculpe o desabafo, mais eu precisava escrever isso, quero estar bem no Natal, sei que dá tempo, é uma meta que eu já conseguí uma vez( emagrecer 1 kilo por semana então vou trabalhar para concretizar meu ideal.

Elis...................... Peso atual = 66 K

4 comentários:

  1. Oie amiga,

    Nem me fale em recomeços, pq este ano teve vários e vários mesmo recomeços...estive num peso legal e deixei a balança subir...agora estou ai correndo atrás do preju..
    E vamoquevamo amiga, que vamos conseguir sim!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que isso me fez lembrar?? Na virada do ano.. na praia.. eu jurei pra mim, que nao entraria mais um ano triste com meu corpo e preocupada com as roupas...
    Hoje nao estou nem perto do que quero.. mas sei que estou a caminho De... e embora não esteja completa, me sinto satisfeita de nao estar parada, esperando as banhas irem embora sozinhas...rs
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga...
    nem tinha contado ainda...
    vixe que falta pouco para o ano terminar e começarmos novas metas...
    adoro isso rs...
    obrigada pelo seu carinho...
    tenha uma ótima sexta...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  4. Elis, nem me fale! Parece mesmo q o Natal foi ontem uhauahuahauhauahuah

    Obrigada pelo apoio viu!


    bj bj bj

    ResponderExcluir