quinta-feira, 11 de novembro de 2010



  • Gente... definitivamente eu não entendo mais o tempo aqui em Sampa.
  • Terça-feira um calor maravilhoso( e eu pensando agora vai !!!)
  • Ontem quando saí do trabalho as 6 hrs. uma garoa gelada, um frio , coisa de maluco ! ( e eu com vontade de fazer igual ao amiguinho ai de cima )
  • O pior é que o frio só me lembra comidas engordativas , mais consegui me segurar legal(agora estou no Só por hoje... )
  • Hoje também esta um friozinho, mas meu almoço foi bem light, aliás almoço nunca foi meu problema, me seguro tranquila, o X da questão sempre foi à noite. Quando eu ainda estava na faculdade eu achava que em casa a coisa iria melhorar, mas que nada o problema não é o local, é o horário.
  • Então como diz o meu filho... O plano é …. ocupação,( Olha eu tenho uma Tia que sempre me disse que Mente vazia é Oficina do Diabo, o que posso dizer é que minha mente muito relaxada me dá vontade de comer várias besteirinhas !!!)
  • Não sou o tipo de pessoa que dá para ficar assistindo TV, com certeza vou logo procurar algo para beliscar ...então aproveito meu tempo Free para atualizar minha agenda , ( confesso gente, ainda tenho agenda, mas aquelas tipo diário mesmo sabe !) curtir meu filho, fazer algum artesanato que também curto bastante ou mesmo ler um livro e me sinto feliz assim...
    Agora vamos ao que interessa que o resto não tem pressa (dãããã !!!)
  • alimentação – Ok
  • água – 2 lts – Ok
  • Chá verde – ainda não tomei hoje OPS
Atividade Física- hoje vai ser a faxina mesmo, e acreditem estou no maior Pique !!
Então é isso meninas...Até amanhã
Bjos

3 comentários:

  1. Nossa amiga, nem me diga, sexta feira passada aqui estava um calor de matar, ontem tb hoje o dia está até meio gelado, isso acaba com a saúde de quanquer pessoa né?
    tenha um lindo dia...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Menina.. pior que é.. esse frio ta de lascar... louca pra comer chocolate.. hehehe
    controle-se..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga vc percebeu em meu sorriso o qto estou feliz , reamente estou me encontrando , obrigada pelo carinho.Beijos mil

    ResponderExcluir