quarta-feira, 24 de novembro de 2010



. O tempo esta esquentando e o meu astral está subindo também ;)
. Adoro esta época do ano, eu sei que já disse isso mais não me canso de dizer, este clima de confraternização, as pessoas mais amorosas, alguns podem até dizer ...é tudo falsidade!!!....eu não, decididamente não acredito nisto e nem quero pensar assim nunca, também adoro este clima de Otimismo de Final e Inicio de Ano, Você começa a fazer uma parcial de tudo o que viveu, tudo o que enfrentou, o quanto conseguiu crescer com as dificuldades e com certeza dá um certo orgulho não dá?!
Sim, porque por mais que tenhamos feito escolhas erradas , sempre nos aprimoramos em alguma coisa, vou citar um exemplo que para alguns pode parecer bobo, mais para mim é motivo de orgulho até hoje. Eu tinha muito, mais muito mesmo medo de água, água na altura do umbigo já me deixava desconfortável, na altura do pescoço então era inconcebível, eu perdia o ar, parecia que meus pulmões não davam conta de encher , fora tremedeira, pressão caindo e tals... Pois bem um belo dia resolvi que iria aprender a nadar, como era de se esperar... paguei muitos micos, fiquei na beiradinha da piscina para não atrapalhar os outros um tempão( sim porque as vezes, digo muitas vezes eu até chorava) não foram uma nem duas as vezes que eu disse que não iría mais, que não precisava daquilo, mas meu orgulho ferido não me deixou desistir, até porque meu marido sabe nadar, meu filho de 11 anos sabe nadar e eu também queria acompanha-los, pois bem não desistí, a coisa foi ficando mais fácil dia após dia, já não chorava e nem tinha pití então um belo dia euzinha conseguí nadar de uma raia a outra ;). E não demorou muito para que eu conseguisse o máximo da superação de qualquer pessoa com medo de água, nadar de costas, é uma entrega total, é pura confiança … E eu morro de orgulho de ter chegado lá, de não ter desistido, quero e luto para não deixar esta força morrer em mim nunca, por isso as vezes gosto muito de me desafiar, então estou elaborando qual vai ser meu desafio em 2011, se alguém tiver alguma sugestão me avise.

  • Hoje vou me pesar
  • Cardápio Ok
  • Agua Ok.
  • Atividade Física 0 ( Zero mesmo ) tenho que trabalhar isso.
    Amanhã eu comento o meu peso
Olha meu sonho de consumo aí em baixo, imagine eu com uma barriguinha destas.... iria andar com roupinha de funkeira. ( menos …)

3 comentários:

  1. Elis, adorei sua história de superação.Parabénssss,uhuhuhuuh
    E obrigada pelo apoio
    Gde bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    amei sua história de conquista...
    obrigada pelo seu enorme carinho viu...
    bjnhos da Nega

    ResponderExcluir
  3. kkk.. barriga sonho de consumo meu tbem...rs

    Menina.. parabens pela superação.. eu nao tenho medo de agua.. mas nao sei nadar.. ate boio.. mas nadar mesmo, dar braçadas.. nao aprendi.. mas ainda quero..rs
    bjs e bom findi

    ResponderExcluir